quarta-feira, 26 de junho de 2013

PACIENTE QUE EMAGRECEU COM O BALÃO INTRAGASTRICO.

Como foi seu tratamento com o BIG ?
Olha, vou confessar que passei mal muitas vezes durante o processo. Mas, totalmente suportável e os resultados compensam tudo. O balão da uma sensação de saciedade muito boa e muda um pouco o sabor dos alimentos. Perdi ao todo 35 kg.
O que levou você a procurar esse tratamento ?
Eu cheguei a 87kg e não conseguia mais emagrecer, apesar de malhar e tomar inibidores de apetite. Foi quando recebi uma recomendação e comecei a pesquisar. Achei o processo tranquilo e com um valor acessível.
O que achou ? indicaria a outras colegas?
Estou super feliz com o resultado. Já indiquei a duas amigas. Uma já fez e está no meio do processo e a outra fará dia 07 de julho.
O nutricionista lhe ajudou ? Sim/ Não?
Creio que o nutricionista foi tão ou até mais importante que o BIG. Me deu dicas e me acalmou durante o processo todo. Me ensinou a me alimentar de uma forma mais equilibrada, dando dicas e me ajudando com os efeitos durante todo o processo, além de me incentivar a fazer exercícios. Sempre esteve disponível. Respondia aos meus emails e telefonemas.
O que achou do tratamento nutricional ?
Muito esclarecedor! Eu (re) aprendi a comer.
Você consegue manter a perda de peso ?
Eu engordei um pouco depois da retirada do balão. Mas, creio que isso é normal. Estou fazendo todo o possível para manter todo o programa de dieta e exercícios. Creio que estou conseguindo manter um peso adequado.
O que mais mudou no seu dia a dia em relação a alimentação?
Eu como mais vezes. Eu achava que deveria ficar sem comer para emagrecer. Hoje sei a importância de não pular nenhuma refeição.
ANTES DA COLOCAÇÃO DO BALÃO 















APÓS A COLOCAÇÃO DO BALÃO GÁSTRICO E 35 KG PERDIDO






Nenhum comentário:

Postar um comentário